The Perfect Man

O meu tipo de homem perfeito, não é aquele que me manda flores e que lembra de todas as datas que tem algo relacionado com a gente.

Ele não pode concordar com tudo o que eu disse, e nem me achar a mulher mais maravilhosa do mundo.

Ele tem que ser bem humorado, e me fazer rir até durante as nossas brigas.

Eu vou entender quando ele quiser sair com os amigos dele, mas ele terá que entender que eu também tenho esse mesmo direito.

Ele não pode ser muito parecido comigo, ele tem que ser calmo enquanto eu estiver com vontade de matar alguém.

Ele não precisa ser bombado, nem forte, eu adoro gente alta e magrela!

Ele pode ser tatuado ou usar alargadores médios nas orelhas, nem ligo. Mas quero que na hora do aperto, ele me abrace e cante para mim.

Não importa se ele for branco, preto ou pardo, ou até mesmo tiver uma tonalidade de cor semelhante ao dos Simpsons. Nem tenho preferência por ruivos, loiros os morenos. Só peço que ele sente comigo na grama em uma noite estrelada para observar o Universo.

E entenda quando eu não der atenção a ele enquanto eu estiver digitando furiosamente uma nova história. Ao invés de ficar chateado, ele pode aproveitar o tempo e sair, mas quando voltar que esteja sóbrio, e com uma fatia de bolo na mão para mim.

Eu vou entender se ela não quiser, ou não souber dirigir, qualquer coisa, andamos de bicicleta.

Quero que ele sente ao meu lado enquanto assisto One Piece ou Cavaleiros do Zodíaco. E enxugue as minhas lágrimas que cairão na morte do Shaka.

Espero que quando ele me ver lendo Harry Potter ele não diga nada como: “Você não cansa?” ou “Para de ler esses livros infantis!”. E ao invés disso ele pergunte: “Depois de todo esse tempo?” para eu responder toda pomposa “Sempre”.

Ela não precisa nem gostar de futebol, só precisa deixar eu ir para o estádio torcer, e deixar eu influenciar os nossos futuros filhos nisso.

Sobretudo, ele tem que ser canhoto, e me amar muito, afinal, não é fácil lidar com uma pessoa como eu, que prefere abraços a beijos, que é um pouco estressada, que não gosta muito de sair, é orgulhosa e irônica, e que fica até as quatro da manhã escrevendo textos que ninguém nunca irá ler, sabendo que será sempre eu, e minhas palavras cuspidas para dentro de um bloco de anotações.

Allecram Reggiani

0 Responses to “The Perfect Man”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

